Secretaria Municipal de Educação entrará com processo administrativo contra empresa
Na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, o Secretário Municipal de Educação Josias Terres esteve no gabinete do prefeito, Antonio Tomazini, onde receberam alguns funcionários da empresa terceirizada Gouvea, que realizam a limpeza de algumas Unidades Educacionais.
O motivo do encontro foi devido a empresa terceirizada não cumprir com o pagamento dos funcionários contratados por ela, no entanto, a prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação está com o pagamento em dia com a referida empresa.
Diante desta situação, serão realizados todos os trâmites cabíveis, inclusive abertura de processo administrativo, para que na forma da lei, sejam cumpridas as cláusulas do contrato, ou ainda, que haja penalização contra a empresa que até o momento está sem efetuar o pagamento para os funcionários terceirizados.
Conforme destacou Josias Terres, “nós enquanto secretaria de educação estamos legalizados, uma vez que efetuamos os pagamentos em dia para a empresa Gouvea Terceirizados. Imediatamente faremos os trâmites administrativos junto ao jurídico para que o contrato seja executado em sua integralidade. Acreditamos que isso será resolvido com o máximo de brevidade possível”, disse.