Raio-X da Política

Raio-X da Política

Reparos no asfalto

A secretaria de obras de São Bento do Sul, procurou fazer reparos na pavimentação asfáltica na Rua Mathias Nossol em Serra Alta, o que foi alvo de criticas na Câmara de Vereadores, pois o trabalho durou apenas 12 horas. O vereador Paulo Zwiefka UB, deu a explicação mais correta para o acontecido, falta de equipamento para execução deste tipo de serviço. A prefeitura gasta tanto dinheiro em coisas desnecessárias, será que não está na hora de comprar um equipamento para recuperação asfáltica, no estilo Bob Cat, ou vai dizer que não tem grana.

150 anos

Que novela mais feia esta do 150 anos de São Bento do Sul e pior com direito a vale a pena ver de novo da licitação da Expoama, mesmo sem ter chegada ao seu final. Quero estar errado, se eu estiver que eu engula o que eu disse, mas esta tem tudo para ser mais um festinha chinfrina que acontece em São Bento.

Batido o Martelo

O ex-vereador Marco Viliczinski, aceitou o convite para ingressar no projeto do partido Republicanos em São Bento do Sul. Viliczinski é uma das apostas do partido para 2024, pois segundo informações, o Republicanos vai trabalhar para não ser um partidinho de fundo de quintal.

Cidade Empreendedora

Na noite de ontem, 12, no plenário da Câmara de Vereadores, reuniram-se autoridades públicas e privadas, entidades de classes, empresários, servidores públicos e cidadãos em geral, para participar do evento de lançamento oficial do programa “Cidade Empreendedora”. O Prefeito Jeferson Chupel, comentou sobre seu interesse em fazer uma gestão criativa e inovadora, buscando soluções modernas e que agilizem o desenvolvimento do município em todas as áreas.

Queijo

A qualidade do queijo artesanal produzido em Monte Castelo pela Laticínios Castelense foi atestada, no VI Prêmio Queijo Brasil, realizado entre os dias 7 e 9 de julho em Blumenau (SC), sendo esse o maior e mais importante evento especializado em queijos artesanais produzidos orgulhosamente do Brasil. A empresa teve dois dos seus queijos o Parmesão e o Colonial conquistado a medalha bronze, que equivale ao 3° Lugar.

Servidores

Muitos servidores efetivos de Santa Terezinha, esqueceram que são servidores públicos, estão ali para servir a população bem como executar seus trabalhos, a qual são designados dentro da sua função. Realmente é uma tarefa difícil, para qualquer gestor público conseguir agradar a todos dentro de uma prefeitura, já que a estabilidade que lhe é assegurada muitas vezes é utilizada, para travar o andamento do serviço público. Mas claro que esta turma, representa uma pequena minoria, pois a maioria arregaça as manguás de verdade, mesmo assim esta minoria atrapalha muito e trava o municipio.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *