Prédio da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha vive situação de abandono
Nesta quinta-feira 27, professores da rede de ensino de Santa Terezinha, fizeram uma denúncia com foto sobre o estado de situação de abandono da Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo os professores, o prédio está em péssimo estado de conservação, onde não tem condições de abrigar mais eventos e muito menos as sessões ordinárias do legislativo, pois os banheiros encontra-se sem condições normais de uso.
Um dos professores fez questão de destacar, “o mato tomando conta do entorno do prédio, canteiros que deveriam estar floridos, só tem mato sem falar dos fundos da Câmara que mais parece uma floresta, e o local que deveria abrigar uma fonte de água, esta entregue as moscas”.
O mesmo, disse, “os vereadores deveriam ter aproveitado o recesso para reformar a Câmara, pois não tem condições de receber mais ninguém no local, nem assento em alguns vasos do banheiro possui, sem falar que as lixeiras deveriam ter tampas, imagina o banheiro masculino”.
Outro professor comentou.” a falta de ar condicionados no verão chega ser motivo de piadas, pois o calor quando o auditório esta cheio, chega ser insuportável”.
Segundo os profissionais da educação, “alguns vereadores já tem conhecimento da situação vexatória, mas parece que ninguém faz nada para resolver, já que a situação piora a cada ano, como querem cobrar que a prefeitura arrumo as ruas, se eles nem arrumam a Câmara”, disseram os professores.
Dois vereadores que preferiram não aparecer, confirmaram a situação de abandono do prédio e disseram que já se tem conhecimento de tais fatos e acreditam que o presidente da casa deverá resolver o problema nos próximos dias.