Banner CelularBanner PC

Raio-X da Política

Raio-X da Política

Que tiro foi esse

A nota oficial da prefeitura de São Bento do Sul da a entender que o caso sobre a licitação da Expoama foi coisa de Fake News, ai sai atirando para todos lados, justificando a situação como um ato político. Mas a coisa é bem mais séria que ações políticas, mas sim ações apresentadas pelo do Tribunal de Contas.

Que tiro foi esse ll

Tomazini tem que procurar identificar o que não é muito difícil, o responsável ou a responsável por esta bagunça e tomar as medidas cabíveis, primeiro exonerando quem fez a lambança e acredito que em breve neste ritmo possa precisar de um bom advogado.

Foi pelo ralo?

Ao meu ver, tudo se encaminha para Expoama 2023 comemorativa dos 150 anos de São Bento do Sul vá pelo ralo. Embora possivelmente a medida cautelar possa inviabilizar o evento marcado para setembro deste ano, nada impede que seja realizado em outra data, economizando para os cofres públicos mais da metade do valor estipulado para sua realização, conforme o Tribunal de Contas, o que praticamente pode inviabilizar a festa.

Erros

Tomazini começou errando ao nomear na prefeitura de São Bento do Sul Álvaro Trentini, depois acabou com o departamento e comunicação, fez um lançamento da festa dos 150 anos bem abaixo da expectativa e com diversas gafes e sem falar das obras atrasadas no municipio.

Pra começar setembro

Agosto foi um mês do cão para a administração do prefeito de São Bento do Sul Tomazini, mas setembro já começou com a Estrada das Neves com a pavimentação pronta. Pelo menos uma boa noticia para a gestão neste mês de setembro.

Em Rio Negrinho

A prefeitura realizou uma intervenção no hospital e não foi cirúrgica. Tomaram o controle do hospital, por entender que o mesmo não estava atende as necessidades hospitalares do municipio. Agora o prefeito Caio tem a obrigação de colocar a saúde em dia em Rio Negrinho. Mas para isso precisa primeiramente, resolver os problemas da própria prefeitura, para que a mesma não sofra uma intervenção também.

Em Santa Terezinha…

O prefeito Genir Junckes não gostou nada de ver que o vereador Batuta e seu irmão e ex-vereador Madruga tenham sido os pais da criança na obra Abílio da Silvia. Genir deveria estar mais preocupado em reverter as vaias que recebeu durante sua fala no torneio das famílias, pois isso é puro reflexo da sua administração.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *