Homem é preso por cravar faca no pescoço da ex-mulher em Goiás
De acordo com a polícia, ele foi até a casa da vítima durante a madrugada, alegando que precisava pegar algumas roupas
Na madrugada desta segunda-feira (15), em Mineiros, interior de Goiás, um homem de 50 anos foi preso por esfaquear sua ex-companheira, de 40 anos, no pescoço. O suspeito não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com a polícia, ele foi até a casa da vítima durante a madrugada, alegando que precisava pegar algumas roupas. Ao ser recebido pela filha da ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, foi informado de que a mulher não estava.
A adolescente, acompanhada pela irmã, permitiu que o suspeito entrasse para pegar seus pertences. Após recolher as roupas, as duas voltaram a dormir, mas foram despertadas por gritos da mãe.
Segundo o relato da jovem à polícia, o homem estava armado com um machado. Em uma tentativa de defesa, uma das filhas pegou uma faca para socorrer a mãe, mas o agressor conseguiu tomar o objeto e o cravou no pescoço da ex-mulher. Além disso, desferiu um golpe de machado na cabeça da adolescente, causando uma lesão.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual em Jataí, onde passou por cirurgias e permanece internada. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Após o crime, o suspeito fugiu de carro, mas foi localizado e preso por tentativa de feminicídio horas depois.
FONTE: SCC10