Aricleia Bordignon candidata a prefeita de Papanduva celebra receptividade do eleitor
“O voto agora é direcionado mais pela capacidade de administração e pelas propostas do candidato do que pela sigla partidária”.
Aricleia Bordignon, candidata a prefeita de Papanduva pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ao lado de seu candidato a vice-prefeito Altanir Dominiak, observa uma significativa mudança no perfil dos eleitores do município. Segundo ela, os cidadãos estão mais atentos às questões políticas locais, e o voto agora é direcionado mais pela capacidade de administração e pelas propostas do candidato do que pela sigla partidária.
“É muito gratificante ser recebida com carinho”, afirmou Aricleia, ao comentar a calorosa recepção que tem recebido dos eleitores durante a campanha. “Não imaginava que seria tão bem aceita pela população, pois é a primeira vez que me candidato a prefeita. Isso nos dá mais força para seguir nesta jornada em busca do voto e do apoio da população, que tem demonstrado imenso carinho por nós e pela nossa campanha. Me orgulho de ser papanduvense de nascimento”, completou a candidata.
Aricleia revelou que uma das grandes surpresas de sua campanha foi a repercussão positiva de seu vídeo de apresentação. “Não esperava que ficasse tão bom, devido às nossas limitações, mas o resultado foi verdadeiro e autêntico. Me emocionei ao assistir e, ao saber que as pessoas também gostaram, sinto que estou no caminho certo”, disse. A candidata tem recebido diariamente, muitos manifestos de apoios de lideranças do municipio, que lhe traz mais determinação para trilhar este caminho.
A candidata também destacou a importância de contar com Altanir Dominiak como vice em sua chapa. “Ter o Altanir como candidato a vice nos traz mais confiança para essa caminhada. Ele é um grande amigo e parceiro, que compartilha dos mesmos objetivos: ver uma Papanduva melhor para todos”, afirmou Aricleia.
Ela ainda fez questão de reconhecer as contribuições dos gestores anteriores para o crescimento de Papanduva. “Cada um deu sua contribuição para o crescimento da nossa cidade, e isso não pode jamais ser esquecido. É com este objetivo de continuar a fazer Papanduva crescer que, com fé, seguimos nesta jornada pela nossa cidade”, concluiu.