Visitante perde iPhone 16 na Oktoberfest e descobre por que SC é o melhor estado do Brasil

Visitante perde iPhone 16 na Oktoberfest e descobre por que SC é o melhor estado do Brasil

Ao encontrar o aparelho, visitante agradece: “O pessoal de Blumenau é muito top!”

Uma visitante da Oktoberfest em Blumenau passou por um momento inusitado ao recuperar o iPhone 16 que havia perdido no banheiro do evento.

Após ligar para o aparelho, uma mulher atendeu e rapidamente devolveu o celular. “Ela me devolveu! O pessoal de Blumenau é muito top!”, relatou a visitante em entrevista aos humoristas do grupo catarinense IndaVírus.

A Oktoberfest Blumenau, conhecida como a maior festa alemã das Américas, atraiu cerca de 113 mil pessoas ao Parque Vila Germânica nos quatro primeiros dias de evento, iniciado na última quarta-feira (9). Mesmo sob chuva, 14 mil visitantes participaram da abertura.

No sábado (12), Dia das Crianças, a festa registrou o maior público até agora, com mais de 65,5 mil pessoas. Na quinta-feira (10), foram 10,2 mil visitantes, enquanto na sexta-feira (11) o público chegou a 23.194 pessoas.

O evento, que se estende até 27 de outubro, culminará com a escolha da nova realeza da festa. A programação inclui diversas atrações musicais distribuídas por setores do parque, com opções para todos os gostos.

Nesta segunda (14) e terça (15), com entrada gratuita, os visitantes terão acesso a apresentações das bandas Champagne e Vox 3, além de grupos folclóricos em diversos setores. A programação segue intensa até o encerramento do evento, prometendo atrair milhares de pessoas para conferir atrações internacionais, como a banda Polka Rock, além de performances típicas e muita música tradicional alemã.

Entre os destaques estão shows internacionais como Troglauer e Polka Rock, além de bandas tradicionais e apresentações folclóricas distribuídas pelos quatro setores do Parque Vila Germânica. Na quarta (16) e quinta (17), o público poderá aproveitar uma programação extensa, com música até as 2h da manhã, enquanto na sexta (18) e sábado (19), as atividades se estendem até as 4h.

Fonte Jornal Razão

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *