Familiares e bombeiros seguem buscas por homem desaparecido em Schroeder
Vitor Hoffmann, de 54 anos, desapareceu na segunda-feira (23); força-tarefa vasculha região
Familiares e bombeiros voluntários de Schroeder seguem as buscas ao morador Vitor Hoffmann, de 54 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (23).
Vitor mora no bairro Schroeder III, próximo à Escola Frida Hein Krause. Vestia bermuda jeans clara e a camisa. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar no 190 ou bombeiros no 193.
De acordo com José Felix Batista Neto, comandante dos Bombeiros Voluntários, na manhã desta quarta-feira (25) a corporação recebeu uma ligação de um popular dizendo que havia visto Vitor no bairro Itoupava Açu, divisa com Joinville. Ele estaria com sinais de desorientação e teria negado ajuda. Uma viatura foi até o local, fez ronda e não localizou o homem.
Já por volta das 10 horas, os bombeiros foram informados de que Vitor foi visto na Estrada do Júlio, perto de Campo Alegre. Os bombeiros, então, mandaram uma equipe com quadriciclo e mais uma moto por volta as 11 horas à região. Novamente, nada foi encontrado.
“Percorremos todo o trajeto, fomos até a divisa com Campo Alegre, mas, infelizmente, não encontramos Vitor Hoffmann”, explica o comandante dos bombeiros.
“No meio do trajeto, encontramos uma senhora que também disse ter visto Vitor na manhã desta quarta-feira, mas nada ainda.”
As buscas foram encerradas à tarde, mas os bombeiros estão em contato direto com os familiares e amigos de Vitor Hoffmann, que também fizeram uma força-tarefa para tentar encontrá-lo.
FONTE: nd+