Prefeito encaminha Projeto de Lei para reajuste salarial aos Atendentes Educativos

Prefeito encaminha Projeto de Lei para reajuste salarial aos Atendentes Educativos

Prefeito encaminha Projeto de Lei para reajuste salarial aos Atendentes Educativos

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Antonio Tomazini encaminhou o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para conceder um reajuste salarial de 7% aos Atendentes Educativos da rede municipal de ensino. A iniciativa foi acompanhada pela vereadora Terezinha Dybas, pelo secretário de Educação, Josias Terres, e pelo secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher.

O Projeto de Lei agora tramitará na Câmara de Vereadores para apreciação, discussão e aprovação. “É com grande satisfação que encaminhamos esse Projeto de Lei para conceder um reajuste salarial de 7% aos Atendentes Educativos. Essa iniciativa é parte do nosso compromisso em valorizar e reconhecer os profissionais que contribuem para a formação educacional das nossas crianças”, comentou Tomazini.

De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres: “É alegria imensa assinar esse Projeto de Lei junto com o prefeito Antonio Tomazini. Sabemos o quanto é importante valorizar os profissionais da educação, assim como está sendo feito com esse reajuste salarial para os Atendentes Educativos e com tantos outros profissionais também já contemplados. Parabenizo ao prefeito e sua equipe por agilizarem os trâmites e esse projeto ser encaminhado ainda hoje para a Câmara de Vereadores”, disse.

O Projeto de Lei será protocolado pelo poder executivo ainda hoje, onde nos próximos dias ainda será lido, discutido e votado pelos vereadores. Caso aprovado, passará a conceder o reajuste salarial de 7% para Atendentes Educativos, Auxiliares de Berçário e Atendentes de Berçário da rede municipal de ensino.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *