PSDB reúne correligionários
Evento marcou a filiação de novas lideranças
Na terça-feira (4) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São Bento do Sul realizou um jantar, na Sociedade Bandeirantes, para apresentar novas filiações, aproximar os correligionários e ouvir do prefeito Antonio Tomazini as principais ações do governo até aqui e, principalmente, as realizações que marcarão a segunda metade desta gestão. Além do chefe do Executivo, estiveram presentes ainda o vice-prefeito Tirso Hümmelgen, o presidente do partido Geraldo Weihmermann, e demais lideranças.
Dentre os nomes que adentram às fileiras do partido, destaque para três membros do primeiro escalão do governo: o diretor-presidente do Samae, Oswalcir Peters; o diretor-presidente da Fundação Municipal de Desportos, Luciano Weidner; e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Andrea Tamanine. Lembrando que ainda no final de 2022 o chefe de Gabinete José Dorival Dums e o assessor de Governo Luiz Novaski já haviam assinado a ficha tucana.
O presidente da sigla destacou em sua fala o estilo de trabalho do PSDB. “Aqui nós prezamos pelos bons relacionamentos, pela união. Nunca agimos de forma a pressionar as pessoas a se juntarem a nós, por isso, nos alegra que de forma voluntária tantas figuras engajadas, e que estão promovendo ótimos resultados pelo município, estejam à disposição para somar com nosso projeto de crescimento”, disse Geraldo.
Para o prefeito, o evento foi uma demonstração de como o grupo está coeso e olhando para o futuro de São Bento do Sul. “Temos lutado para colocar em prática grandes projetos, executar importantes obras e traçar metas que planejem a cidade para no mínimo 20 anos à frente. São passos desafiadores, que exigem coragem, justamente por isso, contar com gente que tem este olhar para a qualidade de vida da comunidade e das próximas gerações é fundamental. Sejam bem-vindos ao PSDB”, afirmou Tomazini.