Canoinhas sedia a 8ª Copa Santa Cruz de bolão 23 com 12 equipes

O esporte da vez em Canoinhas será o bolão 23. Inicia nesta sexta-feira, 25, o maior torneio de bolão 23 do município e um dos maiores de Santa Catarina. São 12 equipes de 11 cidades na disputa pelo título da 8ª Copa Santa Cruz.
Times do Paraná e de Santa Catarina prometem disputas eletrizantes nas pistas da Sociedade Beneficente Operária (SBO).
Canoinhas tem tradição nas disputadas do bolão 23. “É uma honra receber atletas de tantas cidades, fomentando o esporte e o turismo local. Desejo a todos os participantes uma excelente competição e que a nossa cidade continue sendo um polo esportivo acolhedor”.
O início dos jogos de grupo serão realizados nesta sexta-feira, a partir das 17h e continuam no sábado a partir das 8h. Os seis melhores times classificados disputam a passada final para conhecermos o campeão da edição de 2025 no domingo. A final inicia às 9h.
A vice-prefeita Zenilda Lemos enfatizou o papel do esporte na socialização, especialmente para a terceira idade: “eventos como este demonstram a vitalidade do esporte em todas as idades. O bolão 23, em particular, proporciona momentos de lazer, competição saudável e, acima de tudo, socialização”, destaca.
Para que todos possam acompanhar a competição, todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal RK Livestar no YouTube. A competição conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Canoinhas que forneceu a premiação aos atletas.
O gestor da FMEL, Cleverton Durau, ressaltou a grandiosidade do torneio “A FMEL tem o prazer de apoiar esta competição, que movimenta atletas de diversas cidades e eleva o nível do esporte em Canoinhas”, salienta.