Dr. Israel e Nego Ferens, prometeram dar continuidade aos projetos de preservação e desenvolvimento do Parque Mata Nativa

Dr. Israel e Nego Ferens, prometeram dar continuidade aos projetos de preservação e desenvolvimento do Parque Mata Nativa

Alois Zator e Genir Junckes manifestam apoio aos candidatos do MDB

Nesta semana, a coordenação de campanha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santa Terezinha, Dr. Israel e Nego Ferens MDB, divulgou um vídeo destacando a importância das gerações que ajudaram a construir o Parque Mata Nativa, considerado o coração da cidade. O vídeo homenageia três líderes locais que, por meio de suas gestões, foram fundamentais para transformar o parque em um dos maiores símbolos da comunidade.

Alois Zator, prefeito entre 1997 e 2000, Genir Junckes, que esteve à frente da prefeitura de 2005 a 2012 e atualmente governa o município (2021-2024), e Nego Ferens, prefeito de 2013 a 2016, são apontados no vídeo como os grandes responsáveis pelas obras que modernizaram e revitalizaram o parque. De acordo com a produção, esses três ex-prefeitos do MDB sempre demonstraram cuidado e zelo pelo espaço, que hoje abriga a tradicional Festa Regional do Mel, atualmente em sua 15ª edição.

Entre as principais obras citadas estão o Centro de Eventos, a Pista de Motocross e o Centro de Convivência do Idoso, que foram marcos de cada uma das administrações. O vídeo também reforça que o Parque Mata Nativa se consolidou como um ponto de encontro para eventos culturais e sociais da comunidade.

Os candidatos do MDB, Dr. Israel e Nego Ferens, prometeram dar continuidade aos projetos de preservação e desenvolvimento do Parque Mata Nativa, caso eleitos, reafirmando o compromisso com o legado de seus antecessores. Para a dupla, o parque é um patrimônio que simboliza a identidade de Santa Terezinha, além de representar um espaço de lazer e cultura para as futuras gerações.

Com essa mensagem que demonstra o apoio de Alois Zator e Genir Junckes para Dr. Israel e Nego Ferens, a campanha busca reforçar a importância da continuidade nas políticas públicas que envolvem a manutenção de espaços públicos como o Parque Mata Nativa, que, ao longo dos anos, se tornou o palco de algumas das maiores celebrações da cidade e região.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *