Jefinho contesta participação de Tafarel Schons na solicitação dos recursos
O jornal Primeira Página SC, escreveu a matéria “Pedido de Recursos para Pavimentação em Papanduva: PL, Sob a Presidência de Tafarel Schons, auxilia na liberação de R$ 4,9 Milhões ao Governador Jorginho Mello”, que o ex-vereador Tafarel Schons, falou que solicitou também a liberação dos recursos ao governador Jorginho Mello. O prefeito Jefinho contestou a matéria com a informação, “Esse pedido e fiz lá no dia de eleição municipal, aonde este convênio foi firmado com Moisés anteriormente e foi cancelado, quando na vinda do governador Jorginho Mello em Mafra do “programa SC levada a sério” eu convenci o governador a manter este convênio, justamente fui a Florianópolis pra fazer andar por que estava parado ,agora essa mentira que foi o Tafarel e o PL que conseguiram isto aí depois das minhas incursões. Agora e do convênio assinado outro é pai da criança. Se o PL quer ajudar ótimo, mais fazer média com o chapéu dos outros não né, isso é Fake News, falou o prefeito sobre a participação de Tafarel”.
Conforme matéria da Prefeitura:
O Município de Papanduva comemora a notícia de um investimento expressivo de R$ 4,9 milhões em pavimentação, graças ao convênio “Santa Catarina Levada a Sério”. Ruas como Governador Pedro Ivo Campos, Nereu Ramos e Otávio Pechebela serão beneficiadas, proporcionando melhorias cruciais na infraestrutura local.
O Governo do Município agradece ao governador Jorginho Melo e ao secretário de infraestrutura, Jerry Comper, por cumprirem a promessa feita durante a solicitação em 7 de julho. Um passo significativo para o desenvolvimento e qualidade de vida em Papanduva.