Luiza Mallon traz o DNA da Política
LUIZA BECKHAUSER MALLON é novidade com preparo e conhecimento nestas eleições.
A candidata a vereadora Luiza Beckhauser Mallon, do MDB, é uma novidade nestas eleições, mas com histórico político e preparo e conhecimento da área pública. O vem que tem o DNA da Política em sua historia, pois é filha do ex-prefeito e ex-vereador por três mandatos, Fernando Mallon, e Annelize Beckhauser Mallon, de saudosa memória, que foi uma primeira dama extremamente atuante na área social, fundadora e idealizadora da Fundação Cidadania e do Natal Solidário, Luiza tem 30 anos, é formada em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, atuando nas áreas de direito trabalhista e direito público. Atua como procuradora jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Da mesma que seu pai foi o idealizador e principal batalhador para a vinda da quimioterapia em São Bento em anos atrás, agora Luiza se propõe a ser a porta-voz na busca da radioterapia para o Hospital e Maternidade Sagrada Família. Também quer lutar para implantar o programa de prevenção ao câncer de mama na Secretaria de Saúde. “Quem perdeu um ente querido para esta maldita doença, como aconteceu com a nossa família, sabe a importância de termos em nossa cidade um centro oncológico completo, que trabalhe na prevenção e no tratamento de câncer”, ressalta Luiza
Além da área da saúde, Luiza pontua na sua campanha a defesa dos trabalhadores em geral, e em especial os servidores públicos. “Minha experiência como procuradora jurídica do Sindicato dos Servidores me dá condições de saber os anseios dos servidores, lutar pelos direitos que vêm sendo desrespeitados pela atual administração municipal. Já conseguimos várias vitórias para os servidores, mas é indispensável que os servidores tenham dentro da Câmara Municipal uma vereadora que vai ser a incansável defensora da classe.”
Luiza vê sua campanha como excelente, com vários apoios novos vindo todos os dias. E considera que o apoio do ex-vereador Marco Viliczinski tem sido extremamente importante nesta reta final. “Marco não conseguiu levar até o final sua candidatura, mas suas ideias e propostas vão continuar vivas através de mim. Quem queria votar em Marco, pode agora votar em mim, porque irei honrar as propostas dele”, afirma Luiza. “Agradeço a todos os que estão envolvidos na minha campanha , que têm me recebido em suas casas, que tem compartilhado com seus amigos, parentes e vizinhos os nossos vídeos e material de campanha. Juntos somos mais fortes”.