MDB cobra a promessa do secretário de Infraestrutura Jerry Comper

MDB cobra a promessa do secretário de Infraestrutura Jerry Comper

Nasexta-feira 9 de junho de 2023, mesmo com o feriado facultativo em vigência, o prefeito de Santa Terezinha Genir Junckes abriu as portas da prefeitura e do seu gabinete para agricultores, empresários, lideranças locais e representantes do legislativo e do executivo, afim de receber a visita do secretário de infraestrutura do estado Jerry Comper.

Jerry Comper chegou no horário previsto 9:30, onde prontamente juntou-se ao prefeito Genir Junckes e a todos presentes, para falar das boas noticias visando a pavimentação asfáltica entre o Alto Vale do Itajaí e o Planalto Norte.

O assunto principal, foi sobre a abertura da licitação nesta segunda-feira 12, para contratação da empresa que atualizará o projeto existente da obra até a ponte da Colônia Ruthes, qual comtempla a ponte também e o projeto da ponte a SC 477, ligando também o Alto Vale a BR-116, totalizando 45 KM de pavimentação.

Jerry deixou claro, se todos os trâmites ocorrerem dentro do seu curso normal, no final de novembro de 2023 o projeto estaria pronto para o governo estadual ver de qual fonte buscará recursos para realização da obra, o qual o mesmo sinalizou que deverá ocorrer via financiamento.

“Passado mais de sete meses da promessa nada aconteceu, nem projeto e nem nada, apenas o secretário não deu mais caras, é uma vergonha para os mais de 1000 eleitores terezinhenses que acreditaram e depositaram o voto no Jerry”, disse um medebista de carteirinha.

Segundo informações, o próprio prefeito Genir Junckes já teria cobrado explicações do secretário sobre a promessa não ter ocorrido e a não chegada de outras emendas parlamentares que estariam garantidas para pavimentação e outros setores.

Conforme o próprio secretário Jerry na ocasião, “a importância desta obra para duas regiões, o qual trará um enorme desenvolvimento principalmente para os municípios do seu entorno”.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *