Motorista de prefeitura de SC que morreu em acidente no PR levava paciente para hospital

Motorista de prefeitura de SC que morreu em acidente no PR levava paciente para hospital

Servidor da prefeitura de Descanso, Márcio Barbieri transportava um paciente até o Hospital do Câncer de Cascavel. Passageiro teve ferimentos leves.

O motorista que morreu nesta segunda-feira (24) após um capotamento no Paraná foi identificado como Márcio Barbieri, de 41 anos. Servidor da prefeitura de Descanso, no Oeste catarinense, o homem dirigia um carro oficial e levava um morador da cidade para tratamento no Hospital do Câncer de Cascavel, referência na região. O paciente teve ferimentos leves.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os homens estavam, modelo Chevrolet Spin, caiu em uma caneleta e, em seguida, se chocou contra uma galeria de água pluvial.

Em nota, o município afirmou que família de Barbieri está indo ao Paraná para providenciar os trâmites funerários e de liberação do corpo.

O motorista atuava com contrato temporário na Secretaria Municipal de Saúde desde o início do ano. Em 2022, exerceu a mesma função por três meses, antes de ser realocado para a Secretaria de Educação e Cultura, onde permaneceu até o final do ano.

Segundo a prefeitura, Barbieri “sempre será lembrado por sua alegria, sua disposição em ajudar e pela sua dedicação ao seu trabalho e à sua família”.

“Neste momento de dor, o Governo Municipal de Descanso decreta luto oficial por três dias, como forma de homenagear a memória do servidor Márcio Barbieri, que prestou relevantes serviços ao município. Neste período, a bandeira do município será hasteada a meio mastro como sinal de respeito e solidariedade à família e aos amigos enlutados”, informou o governo.

FONTE: g1

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *