Mulher de 36 anos morre após ser atropelada pelo próprio veículo em Rio Negrinho
Na manhã desta sexta-feira 09, um trágico acidente de trânsito ocorreu na Rua Prof. Selma Teixeira Graboski, no bairro Cruzeiro, em Rio Negrinho/SC. Por volta das 08h03, a guarnição da OBM de Rio Negrinho foi acionada para atender a um atropelamento.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram uma mulher de 36 anos em frente à sua residência, caída em posição de decúbito dorsal. A vítima estava inconsciente e não apresentava sinais vitais. Após avaliação da cena, constatou-se que a mulher havia sido atropelada pelo próprio veículo, um KIA Sportage preto, que desceu a rampa da garagem e a atingiu.
A vítima sofreu politraumatismo e um trauma cranioencefálico (TCE) grave, resultando em grande hemorragia externa. Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar (RCP) realizadas pela equipe de socorro e do uso do desfibrilador externo automático (DEA), que não recomendou choque, a mulher não resistiu.
Além do atendimento à vítima, a guarnição acionou a Polícia Militar para dar continuidade às ações necessárias no local do acidente. A equipe do SAMU foi chamada posteriormente para prestar assistência à filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que estava extremamente abalada ao presenciar o incidente.
Após os procedimentos, a equipe do ASU-512 retornou ao quartel, encerrando a ocorrência.
4o