Penha terá Festa do Marisco com shows nacionais gratuitos em abril

Penha terá Festa do Marisco com shows nacionais gratuitos em abril

A programação oficial da Fenamar foi lançada nesta quarta-feira (1º)

Está confirmada a 25ª Festa Nacional do Marisco (Fenamar), na cidade de Penha, no Litoral Norte de SC. O evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de abril no Parque Nacional do Marisco, e contará com shows nacionais, além de diversas opções de gastronomia e diversão.

A programação da festa foi oficialmente lançada nesta quarta-feira (1º), com a presença de autoridades, representantes de associações e entidades turísticas, e a imprensa.

O prefeito de Penha, Aquiles da Costa, destaca que a retomada da Festa do Marisco  após o período de pandemia movimentará todo o setor turístico, além de atrair milhares de visitantes durante os quatro dias de evento.

“A ideia da festa nasceu com dois objetivos: divulgar o marisco para o resto do Brasil e criar mais um evento no calendário da cidade. E neste ano traremos o fruto do mar, além do marisco, como o ingrediente principal da nossa gastronomia, além de diversos elementos da cultura açoriana, artesanatos, atrações infantis e os shows nacionais gratuitos para a nossa população”, explica.

A cultura açoriana e a gastronomia com base no marisco e nos frutos do mar será ainda mais destaque na edição deste ano. É o que explica o secretário de turismo de Penha, Cléber Neumann.

“Além dos grandes shows nacionais, a preservação da cultura açoriana, artesanatos e diversidade gastronômica estarão em evidência na festa. Unimos tradição e cultura em um só lugar”, afirma Cléber.

Outro destaque serão os shows nacionais com entrada gratuita ao público. Quem quiser garantir um espaço em setores especiais da festa, pode comprar o ingresso a partir do dia 8 de março no site ingressonacional.com.br.

Confira a programação completa:

  • 13/04 – Bruno e Marrone e Douglas e Vinícius
  • 14/04 – Jota Quest e Ira
  • 15/04 – Yasmin Santos e Guilherme e Benuto
  • 16/04 – Alexandre Pires – Baile do Nego Véio 2
  • FONTE: nd+

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *