Prepare-se, porque em novembro tem mais uma Feistock
Em exatos três meses, começa mais uma edição da Feistock – Feira de Móveis e Decorações. A edição de verão de 2023 será realizada entre os dias 9 e 12 de novembro, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul/SC. Com mais de 85% dos estandes reservados, a feira se destaca como um dos principais eventos ligados ao turismo de negócios de Santa Catarina. Afinal, além de comprar itens para mobiliar toda a casa, o público pode aproveitar o fim de semana para conhecer os inúmeros atrativos que a região oferece.
Realizada duas vezes por ano, a Feistock é destino certo para quem busca itens de qualidade e com preços mais em conta, se comparados ao que é encontrado nas lojas. Os descontos, em alguns casos, podem chegar a até 70%. “Muitos dos nossos expositores estão conosco há anos, e alguns utilizam a feira como um momento de lançamento de novas linhas e novos produtos. Então, quem vai à Feistock encontra muita novidade e tem a oportunidade de levar para casa o que há de mais novo em termos de lançamento e tendência”, destaca Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da TBS Feiras & Eventos, empresa organizadora da Feistock.
Para o público que visita a feira, além da comodidade de encontrar em um só lugar mais de 100 expositores com itens dos mais variados, a Feistock oferece área de recreação para as crianças, com cuidadores para garantir que os pais possam circular pelo evento com tranquilidade. A feira também é pet friendly. Outro destaque da Feistock é o Food Park, uma área com food trucks e cervejarias da região. “É uma feira para a família, um evento onde a parte das compras pode ser aliada a um final de semana agradável pela região, conhecendo nossas belezas, visitando várias empresas que são referência em seu setor”, destaca Linzmeyer.
O diretor financeiro da TBS Feiras & Eventos, Júlio César Amaral, lembra que a edição de junho deste ano da Feistock bateu diversos recordes. Foram mais de 25 mil visitantes em quatro dias, gerando negócios que ultrapassaram a marca dos R$ 18 milhões. “A feira já é tradição no calendário de eventos da região, e muitas pessoas esperam pela Feistock para comprar algum móvel ou itens de decoração. Afinal, as pessoas sabem que na Feistock encontram tudo em um só lugar”, disse.
Outra grande vantagem da Feistock é que o acesso ao pavilhão é gratuito. Somente é cobrada uma taxa de estacionamento para quem opta por deixar o carro no pátio da feira. Este custo existe por conta do seguro, o que garante também comodidade e ainda mais tranquilidade para quem visita a feira. “Como já se tornou um evento de turismo de negócios, e quem sai passear com a família quer tranquilidade, nos preocupamos com todos os detalhes para fazer com que nossos visitantes se sintam bem”, enfatiza Linzmeyer.
Turismo
Quem visita São Bento do Sul e as cidades vizinhas encontra uma completa infraestrutura com restaurantes, rede hoteleira, cafés coloniais, chocolaterias, atrativos naturais de tirar o fôlego, assim como pode visitar lojas parceiras. Quem prefere aventuras radicais, a região também oferece passeios 4×4, voos de balão e o Circuito das Araucárias de Cicloturismo, uma rota com 270 km que é considerada uma das melhores do país para quem gosta de pedalar em meio à natureza. “Visitar a Feistock não é ir a uma feira, mas ter uma experiência fantástica em uma das regiões mais bonitas de Santa Catarina”, enfatiza Jonathan.