Video do estado da Ponte entre Papanduva e Santa Terezinha onde morreram dois terezinhenses no mês de abril revolta amigos e familiares das vitimas

Video do estado da Ponte entre Papanduva e Santa Terezinha onde morreram dois terezinhenses no mês de abril revolta amigos e familiares das vitimas

Nesta quarta-feira 18, um familiar de uma das vitimas que faleceram num acidente de moto numa ponte entre os municipios de Papanduva e Santa Terezinha, receberam um video que esta no final da matéria, onde mostrava o descaso das prefeituras de ambos municipio, referente a situação da ponte. No video é possivel ver um galho de arvore amarrado no lugar onde deveria ter uma estrutura de concreto. Chama a atenção que nem o sofrimento dos familiares e amigos, comoveu nenhum dos prefeitos durante este cinco meses que se passaram desde o acidente, não tiveram a capacidade de arrumar a ponte, onde um dos motivos alegados por populares, seria que nenhum dos prefeitos seria candidato novamente. O familiar indignado disse, ” acredito que estão esperando ocorrer mais um acidente no local, se fosse um familiar deles, já estaria tudo as mil maravilhas, até com coroa de flores e uma placa, mas enquanto isso nada é feito”. Para os moradores que utilizam a ponte, tanto faz se a prefeitura de Papanduva ou de Santa Terezinha arrumarem a ponte, pois ninguém quer saber de quem é a responsabilidade, apenas querem ver a situação resolvida.

Relembre o caso:

Na tarde de 06 de abril, por volta das 16h05, policiais militares foram acionados para deslocar até a Estrada Geral Capitão Furtado, na divisa dos municípios de Papanduva e Santa Terezinha, para o atendimento de um acidente com uma motocicleta. Ao chegarem no local, constataram que as vítimas já haviam sido conduzidas ao hospital de Papanduva.

No acidente, estavam envolvidos dois homens, identificados como Amilton Karpen, de 38 anos, e Lucas Popadiuk, de 23. Ainda não há informações sobre qual dos dois conduzia a moto.

De acordo com relatos de testemunhas e a análise do local, foi constatado que, ao atravessar pela ponte sobre o Rio que divide os dois municípios, a motocicleta derrapou em uma pequena quantidade de lama sobre a ponte, resultando em uma queda de aproximadamente 10 metros.

Ambos os ocupantes da motocicleta bateram a cabeça em uma pedra na margem do rio, vindo a óbito. É importante ressaltar que no ponto onde a motocicleta caiu da ponte, a mureta de contenção estava danificada, o que possibilitou a queda. A motocicleta ficou submersa no rio e não foi possível removê-la no momento.

Assista o video abaixo:

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *